terça-feira, 12 de agosto de 2014

All2Them - Casa Esperanza - Marinha Grande - o que é?



Texto e logotipo retirados da página Facebook 
Fotografias cedidas pela All2Them - Núcleo da Marinha Grande- Casa Esperanza https://www.facebook.com/all2them.mg

A All2them (núcleo Marinha Grande) é uma associação sem fins lucrativos que tem como objectivo ajudar animais vítimas de maus tratos e de abandono.

A All2them (núcleo Marinha Grande) é uma Associação sem fins lucrativos que tem como principal objectivo ajudar animais vitimas de maus tratos e de abandono e reencaminha-los para adopção.

Somos uma associação sem fins lucrativos, que vive apenas dos donativos feitos por amigos dos animais.

Caso nos queiram ajudar monetariamente podem fazer o vosso donativo para o NIB 0033 0000 4544 4276 610 05 (Millenium BCP) enviando-nos o comprovativo para o all2them.mg@gmail.com. (o envio do comprovativo é para saber que o dinheiro se refere ao nosso núcleo, senão o donativo ficará para a sede).


Caso pretendam ajudar-nos em géneros enviem-nos uma mensagem privada ou email para o mail indicado acima para indicação de ponto de entrega, ou contactem-nos através do 919 022 863 (pedimos a vossa compreensão para o facto de sermos voluntários e todos trabalharmos, pelo que podemos não atender o telefone, nesse caso, enviem mensagem com o assunto que retribuiremos assim que possível.)

Contato: 919 022 863 (pedimos a vossa compreensão para o facto de sermos voluntários e todos trabalharmos, pelo que podemos não atender o telefone, nesse caso, enviem mensagem com o assunto que retribuiremos assim que possível.)


Leiam também um artigo no Região de Leiria sobre a actividade do Núcleo da Marinha Grande:

http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2014/07/26/all2them-procura-familias-para-animais-na-alemanha/

Sem comentários:

Enviar um comentário