quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mais uma visita ao veterinário!



Sim, hoje, ao final da tarde, demos um pulinho à Clinicão para falar de vacinação e também porque a Luna tem umas borbulhas na barriga, que ela coça. Nada de especial, afinal, mas vai tomar um antibiótico e fazer uma banhoca com champô especial. Portou-se muito bem na sala de espera e no consultório com a Dra Ana Luísa Vieira! Alguns profissionais da Clinicão que ainda não a tinham visto vieram conhecê-la e ela encantou toda a gente! Tem aprendido depressa - já vem chamar para ir fazer xi-xi à rua! Descobrimos que na nossa ausência adora brincar com o nosso calçado, chinelos e sapatilhas! Também já conheceu os avós e mais vizinhos!

3 comentários:

  1. Ela parece sentir a vossa falta, quando fica sozinha. Talvez fosse aconselhável não a deixar muito tempo assim. Começar com pouco tempo e ir aumentando (se vos for possível, claro, que vocês também têm as vossas obrigações).

    ResponderEliminar
  2. Viva, Cristina, obrigada pelos comentários e visitas!
    Sim, estamos a fazer uma habituação progressiva da Luna às nossas ausências : começámos com uma saída de ...10 minutos!
    O tempo voa e quando começar a Escola já não poderemos fazer estas movimentações assim, pelo que temos de aproveitar agora. É uma missão trabalhosa...mas compensa! Até breve!

    ResponderEliminar